sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lembrancinhas para bebê

Este blog é para divulgar e compartilhar com todo mundo meus dotes e minhas paixões. Trabalhos manuais também fazem parte da minha listinha de xodós.

Hoje vou divulgar aqui um trabalho que fiz mês passado: lembrancinhas de bebê e enfeite de porta de maternidade para o meu sobrinho que nasceu esta semana, o Enzo.
A lembrancinha é um sapatinho feito de papel alta gramatura com aplicação de tecido, solinha em E.V.A. e guloseimas dentro.
Já o enfeite de porta de maternidade é um nicho com aplicação de tecido ao fundo e brinquedos.
Também fiz a cesta de lembrancinhas!
Quem estiver interessado ou souber de alguém que queira, é só falar comigo pelo email acasadaflavinha@gmail.com, pois estou aceitando encomendas!! Também faço para meninas!
Espero que gostem! Lá vai as fotos...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário